Esportes

Horário do jogo entre Atlético de Cazajeiras e Campinense é antecipado

A temperatura deve chegar aos 34 graus no momento do jogo entre Atlético de Cajazeiras e Campinense, nesta quinta-feira (20). Essa é a previsão do tempo, de acordo com especialistas. Para piorar a situação dos jogadores, principalmente os rubro-negros, o horário da partida foi antecipado para as 15h, de acordo a tabela do Campeonato Paraibano de 2021.

A partida tem validade pela primeira fase da competição estadual e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) manteve a data e o local, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O motivo da alteração é o novo “decreto da Prefeitura Municipal de Cajazeiras-PB, o qual limita os jogos de futebol profissional até as 18h”. Com isso, a comissão técnica do Campinense teve que mudar toda a programação de treinos.

Novo goleiro

O torcedor do Campinense está com o pensamento voltado para o novo goleiro, anunciado para o restante do Campeonato Paraibano e para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mauro Iguatu já está integrado ao elenco rubro-negro. Ele espera ficar à disposição para os próximos compromissos.

Com passagem no Treze, maior rival da Raposa, o goleiro Mauro Iguatu afirma ser o profissional e que vai procurar fazer o melhor com a camisa do Campinense.

“Sou profissional. Todos os torcedores sabem por onde joguei. Mas agora estou no Campinense e vou trabalhar para defender esta camisa”, disse Mauro Iguatu.

A expectativa de Mauro Iguatu, que estava no 4 de Julho-PI, é ser regularizado para ficar à disposição da comissão técnica na partida de quinta-feira (20). No entanto, a estreia deve acontecer mesmo na partida de domingo (23), diante do Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande, no Clássico dos Maiorais.


Portal Correio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close