Homens usando motocicleta tentam assaltar estabelecimento comercial em Santa Terezinha-PB. Residência é arrombada durante a madrugada



Dois homens tentaram assaltar um estabelecimento comercial na cidade de Santa Terezinha-Paraíba na manhã desta segunda-feira, 23 de setembro.

Segundo informações chegadas à Redação do Patosonline.com, dois homens chegaram em uma motocicleta ao estabelecimento localizado às margens da BR-361, e teriam anunciado o assalto. A proprietária se assustou e começou a gritar, nesse momento os suspeitos fugiram rapidamente do local.

Há suspeitas que os bandidos sejam os mesmos que há poucos dias promoveram um verdadeiro arrastão nas proximidades de um Posto de Saúde daquela cidade, onde levaram vários aparelhos celulares.

Também há informações, que inclusive foram confirmadas por nossa redação, que uma residência localizada na Fazenda Cachoeira, foi arrombada na madrugada nesta segunda-feira (23), e vários objetos foram levados.

A população daquele município começa a ficar a preocupada com mais uma onda de crimes que começa acontecer em Santa Terezinha.

Patosonline.com