Policial

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo no Sertão

Três homens foram presos e duas armas de fogo apreendidas no final da tarde desta sexta-feira (25) na cidade de São José de Piranhas, Região de Cajazeiras.

A Operação da Polícia Militar denominada de “Previna-se” através de uma guarnição do Batalhão de Operações Policias Especiais (BOPE), fazia ronda na localidade quando se deparou com três indivíduos em atitude suspeita. Os policias fizeram uma interpelação e encontraram em posse dos mesmos, duas armas de fogo.

Segundo informações da PM, quando houve a aproximação dos suspeitos, eles tentaram fugir a pé, no entanto, foram impedidos pelos policiais. Nas armas encontradas pela polícia, uma delas encontrava-se com a numeração raspada. Os homens que tem idades respectivamente de 19 e dois deles com 27 anos, foram detidos e levados para a delegacia da cidade de Cajazeiras. As armas também foram apreendidas.

A PM também informou que os três homens já são conhecidos em virtude de terem outras passagens pela polícia.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ficando os acusados à disposição da autoridade Policial.

Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close