Homens são presos no momento que se preparavam para praticar assalto em Sousa



Após uma denúncia anônima, Guarnições do GRUPO de CHOQUE se deslocaram até o conjunto Frei Damião em Sousa, pois segundo informações, dois elementos estavam armados em uma moto prontos para realizarem assaltos em Sousa.

A viatura do CHOQUE foi até o Conjunto Frei Damião, e constatou a veracidade da informação, encontrado os acusados Cicelho Souza do Nascimento, morador do Guanabara, e Pedro Gonçalves Filho, morador do Bairro Angelim, dentro de uma residência localizada à beira do canal.

 

"RevólverOs acusados estavam usando cocaína e quando avistaram os Policiais jogaram a droga no chão.

Foi encontrado com os indivíduos, um revolver Cal 38. Com duas munições intactas, e uma motocicleta Honda Bros de cor amarela e placa MOF 4521.  

 

"Honda

Os acusados foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis ao caso.  

Cicelho Souza do Nascimento, já tem passagem pela polícia pela mesma prática delituosa. Através de uma ligação anônima para o 190, o policiamento do CHOQUE conseguiu prender os meliantes, e evitar que eles praticassem outros assaltos no município.

O CHOQUE alerta a população para que denuncie anonimamente, quando avistar situações semelhantes a essa, para que a polícia chegue à prisão de outros acusados.

"acusado

"acusado

"acusado


Charley Garrido / Folhadosertao