Homens são mortos no interior de residência



"arma"A polícia está investigando os autores e as causas que levaram ao duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira(3), no bairro de São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Rogério Luiz dos Santos França, de 32 anos, e um homem identificado até o momento como ‘Pretinho’ foram alvejados a tiros de espingardas calibre 12 dentro da própria residência.

Com os estilhaços, o aposentado João Ferreira da Silva, de 60 anos, ficou ferido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde permanece internado em observação.

Conforme relatos do repórter Júnior Soares, da Correio Sat, no Programa Correio da Manhã, os moradores informaram aos policiais que João Ferreira era homossexual e mantinha um relacionamento com Rogério.

Já ‘Pretinho’, estava passando alguns dias na residência das vítimas, em virtude de algumas tentativas de homicídios que sofreu meses atrás.

De acordo com a 5ª DD, os corpos foram encontrados na sala de casa e os moradores não informaram os verdadeiros autores do crime.

 

Portalcorreio.com