• Dra Milena
Policial

Homens invadem Hospital de Patos e matam a tiros, jovem que estava internado

Patos atravessa uma onda de assassinatos e tentativa de homicídios, e segundo se comenta, o fato é casado por uma guerra entre facções que dominam a cidade

ÓTICAS GUIMARÃES

Um fato de extrema violência foi registrado na madrugada desta terça-feira, 11 de janeiro aqui em Patos. Um jovem identificado como Carlos Henrique, foi morto por vários disparos de arma de fogo, quando estava internado na ortopedia do Hospital de Patos.

O fato foi registrado, por volta das 02h30min e foi praticado por dois homens armados. A vítima se recuperava de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 31 de dezembro no bairro Jatobá, setor Sul de Patos.

Segundo informações, os assassinos caminharam pelo corredor do hospital, e chegando ao local onde a vítima estava, se certificaram que aquele era mesmo Carlos Henrique e efetuaram os disparos que provocaram de imediato a morte do jovem.

Patos atravessa uma onda de assassinatos e tentativa de homicídios, e segundo se comenta, o fato é casado por uma guerra entre facções que dominam a cidade.

Patosonline.com

Imagem- polêmica patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo