Homens invadem casa, espancam proprietária e roubam dinheiro



Três homens foram presos na cidade de Sousa poucas horas após invadirem uma residência, no Bairro Alto do Cruzeiro, espancar a proprietária, Iranaide Clementino Silva, de 29 anos e ainda levar certa quantia em dinheiro. Um dos ladrões, identificado por Cuscuz, continua foragido.

Os acusados pela invasão, espancamento e roubo foram o servente Geraldo Germano Pereira Btista (Germano), 19 anos; Igor Fernandes de Morais, 18 e José Vando Moreira da Silva, também de 18 anos. Todos já estão recolhidos a Colônia Agrícola de Sousa.

Segundo relato da vítima, ela se encontrava em sua residência, quando foi surpreendida por dois, armados e de maneira violente passaram a exigir dinheiro da vítima. Como disse que não tinha dinheiro eles jogaram a mulher no chão, rasgaram suas roupas e passaram a torturá-la, querendo que ela revelasse onde havia guardado o dinheiro.

Após encontrarem o dinheiro – cujo valor não foi revelado, os ladrões fugiram em uma moto Honda CG 150 vermelha, tomando rumo ignorado. De posse de informações a polícia passou a diligenciar.

O primeiro a ser preso foi Geraldo Germano que confessou sua participação no roubo como também revelou os nomes dos envolvidos acusados. A polícia continuou as diligências e conseguiu prender os outros acusados.

Cardoso Filho