Homens da moto assassinam comerciante em Diamante



Dois (2) homens em uma motocicleta Honda Bross de cor preta e usando capacetes, assassinaram a tiros, o comerciante, Francisco de Assis Mangueira Diniz, conhecido por “Assis Mangueira” de 65 anos.

O crime aconteceu na noite de ontem (sábado), pro volta das cinco horas da tarde, na Rua Ernesto de Souza Diniz, S/N no Centro de Diamante – PB, onde funciona uma padaria que pertencia à vítima.

Segundo testemunhas, os acusados pararam a motocicleta e sem quaisquer argumentos; um dos indivíduos efetuou contra a vítima vários disparos de arma de fogo. Assis Mangueira foi atingido quatro vezes em várias partes do corpo (abdômen, mão e pernas).

O comerciante foi socorrido inicialmente para o Hospital Distrital da cidade de Itaporanga, e em seguida transferido para o Hospital Regional Deputado Jandhui Carneiro em Patos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Policiamento local sob o Comando do Capitão Plutarco, comandante da 3ª Companhia sediada na cidade de Itaporanga, efetuou diligências juntamente com um efetivo da 3ª Companhia do 6º BPM, com sede na cidade de Conceição, objetivando capturar os homicidas, mais até o momento não foi obtido êxito.

Redação com informações do Blog do 3º BPM