• Dra Milena
Policial

Homens assaltam loja da VIVO, no centro de Patos, e câmeras de segurança registram ação dos criminosos; Veja

A Polícia Militar está usando as imagens do circuito de segurança para tentar identificar e localizar os assaltantes. Até o momento ninguém foi preso. A PM segue em diligência

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois homens armados assaltaram uma loja da VIVO localizada no centro de Patos, na avenida Sólon de Lucena, no início da tarde desta sexta-feira, dia 19 de novembro. Segundo imagens de câmeras de segurança da loja, a que o portal Patosonline.com teve acesso, cedidas pela Polícia Militar, os dois homens de estatura mediana, usando bonés, entraram na loja e anunciaram o assalto.

A polícia não divulgou até o momento informações sobre o que os assaltantes teriam levado da loja, mas o fato chamou a atenção, pois dois jovens foram assassinados no início da tarde em Patos e agora esse assalto em um curto período de tempo, o que gera preocupação para os patoenses.

A Polícia Militar está usando as imagens do circuito de segurança para tentar identificar e localizar os assaltantes. Até o momento ninguém foi preso. A PM segue em diligência.

Veja abaixo as imagens cedidas pela Polícia Militar

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo