Policial

Homens armados, um usando colete do mototaxista e outro com caixa de delivery nas costas assaltam equipadora em Patos. Veja as imagens

Após a ação criminosa os assaltantes saíram em motocicletas

ÓTICAS GUIMARÃES

Um assalto foi registrado na noite desta quarta-feira, 20 de outubro, a um equipadora de som, localizada no bairro do Santo Antônio, setor sul de Patos.

O fato foi registrado por volta das 18h30m (seis e meia da noite), na loja de equipamentos de som automotivo, Twit Som, que fica localizada nas proximidades da Igreja de Santo Antônio no bairro de mesmo nome.

Conforme imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, vários homens armados invadem a loja e rendem funcionários e clientes. Eles estavam de capacete, e um usava uma camisa de mototaxi.

Eles já levavam consigo, pequenos objetos apelidado de “enforca gato”, que foram usados como algemas para imobilizar as vítimas.

Um fato que também chamou a atenção foi que quase no final do ato criminoso, entra um indivíduo com uma caixa típica de entregador de delivery nas costas. Ele parece ajudar a recolher os pertences da vítima.

Após a ação criminosa os assaltantes saíram em motocicletas. A redação do Patosonline.com recebeu a informação de que um homem passou em uma moto e jogou uma sacola nas proximidades do campo da liga. Nela tinha vários enforca gato.

Veja as imagens:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios