Homens armados tomam moto de assalto na noite desta quarta-feira (17) em Patos



Duas jovens foram vítimas de um assalto registrado na noite desta quarta-feira, 17 de junho, nas proximidades da Escola Auzanir Lacerda, bairro Jardim Lacerda aqui em Patos.

Segundo informações chegadas à redação do Patosonline.com, era por volta das 19h30m (sete e meia da noite), quando as duas jovens seguiam em uma motocicleta modelo Honda Bros, cor preta, pela Rua Luís José.

Em determinado momento as duas foram abordadas por dois homens que estavam em outra motocicleta. O garupa estava armado e ordenou que as duas parassem a moto. Elas obedeceram e ao parar tiveram a moto tomada.

O homem que vinha de garupa na outra moto assumiu o comando da motocicleta e saiu ao lado do comparsa em disparada. As vítimas ficaram muito nervosas e procuraram ajuda.

O caso foi registrado na Polícia Civil através do Boletim de Ocorrência, e as vítimas divulgaram a foto da moto nas redes sociais pedindo ajuda.

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.