Policial

Homens armados promovem arrastão, efetuam disparos de arma de fogo e assaltam várias residências na Zona Rural de Santa Terezinha-PB

ÓTICAS GUIMARÃES

Vários homens armados realizaram um verdadeiro arrastão e levaram medo e terror a moradores da comunidade Lajedo, localizada na zona rural de Santa Terezinha, Paraíba, região metropolitana de Patos.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o fato foi registrado já na madrugada desta quinta-feira, 08 de julho, e teve como alvo várias residências daquela comunidade.

Em alguns casos os bandidos chegaram a ser violentos com as vítimas e efetuaram disparos de arma de fogo nas paredes das residências como forma de intimidar os moradores.

Os assaltantes estavam armados, segundo relato de moradores, como armas de fogo e arma branca, a exemplo de um facão que chegou a ser tomado de um dos criminosos por um morador que entrou em luta corporal com um deles.

Conforme os primeiros levantamentos, os assaltantes levaram aparelhos celulares e outros pertences. Eles ainda promovem quebra-quebra em algumas residências.

Algumas das casas assaltadas pelo bando são de Queita do Estação Folia, Maria Alice, José de Sousa e Jaime Justino. Isso até o momento.

Depois de praticarem a ação criminosa, os delinquentes fugiram a pé em direção ao Cauaçu, segundo relatos das vítimas.

Patosonline.com                

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios