Homens armados interceptam a assaltam ônibus na BR-230



Mais um ônibus de passageiros é assaltado no Sertão. Essa prática está se tornando corriqueira, haja vista, que vários assaltos a esse tipo veículo vêm sendo registrado nos últimos dias.     

 

Desta vez a ação dos assaltantes foi ontem (02/08), por volta das 23h00m, quando 04 (quatro) indivíduos, ainda não identificados, portando pistolas e outros tipos de arma de fogo, interceptaram um ônibus da empresa Guanabara na BR-230, no trecho que compreende entre a cidade de Malta e o Distrito de Santa Gertrudes.

 

Com o veículo parado, os homens adentraram, a aos gritos anunciaram o assalto. Eles ordenaram que ninguém reagisse e todos ficassem calados. Em seguida um deles passou recolhendo carteiras, e demais pertences das vítimas. Após a ação concluída, eles saíram em um veículo, que não foi identificado pelas vítimas.

 

Assim que o COPOM tomou conhecimento da informação, acionou a VTR do CPU, a PRk 0850 e a P2, que empreenderam diligências visando localizar e prender os acusado, porém até o momento sem êxito.

 

A polícia não divulgou, a quantidade do dinheiro e nem os pertences levados pelos bandidos.     

 

Com informações do 3º BPM