Policial

Homens armados atacam e assaltam na zona rural do Sertão

Por volta das 16h20m de ontem (terça-feira), no Sítio Fortaleza no município de São José do Bonfim, 04 (quatro) meliantes portando armas de fogo e utilizando 02 (duas) motos, sendo uma das motos, 01 YAMAHA YBR 125, de cor vermelha, de placa 4311, as letras não foram observadas, para praticar um assalto.

 

Segundo as vítimas, eles chegaram e efetuaram vários disparos na residência do casal Abraão e Rosa. Em seguida as renderam e começaram a pegar alguns objetos.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, foram levados os seguintes objetos: 01 (uma) espingarda cal. 12, 01 (um) revólver cal 38, 01 (um) aparelho celular marca LG Claro e a quantia de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie, tendo em seguida se evadido tomando destino ignorado.

 

Após uma ligação telefônica anônima para este COPOM, a Guarnição da VTR 0931 comandada pelo 2º SGT LUSTOSA foi deslocada até o mencionado Sítio para diligenciar visando localizar e prender os meliantes; no entanto nenhum dos criminosos foi preso até o presente momento. As diligências continuam.

 

Marcos Oliveira com informações do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close