• Dra Milena
Regional

Homem vítima de explosão em quiosque na cidade de Vista Serrana não resiste e morre após vários dias internado no Hospital de Trauma de Campina Grande

ÓTICAS GUIMARÃES

Faleceu no final da tarde desta sexta-feira, dia 11 de março, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o senhor Nil, de 67 anos, que foi vítima de uma explosão em um quiosque na cidade de Vista Serrana, no último dia 20 de fevereiro, provocada por um vazamento de gás.

Nil havia sofrido queimaduras no tronco, membros superiores e inferiores, e teve cerca de 40% do corpo atingido pelo fogo. Além dele, uma mulher, identificada como Josivânia, de 32 anos, também foi atingida pela explosão e sofreu queimaduras em cerca de 50% do corpo. Ela segue internada, também no Hospital de Trauma.

A explosão

De acordo informações, era por volta das 07h30min, do último domingo (20), quando o comerciante do quiosque, identificado como Nil, chegou ao estabelecimento para trabalhar e percebeu o forte cheiro de gás no ambiente. Ele correu, fechou o botijão de gás, e o retirou para o lado de fora.

O gás, porém, já havia se espalhado e quando outra comerciante de um quiosque vizinho, identificada como Josivânia, colocou uma panela no fogo e acendeu o isqueiro, uma grande explosão foi ouvida, que atingiu os dois quiosques.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo