Homem vítima de acidente na manhã deste domingo (18) vendia coco no Centro de Patos



Uma forte colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo, 18 de outubro. O fato foi registrado por volta das 05h00m (cinco da manhã), na BR-361, nas proximidades da Raça Forte Ração Animal.

Segundo informações chegadas a redação do Patosonine.com, o veículo bateu de forma violenta na traseira de uma motocicleta, guiada por Gilliarde da Silva Chaves, de 42 anos, residente no bairro Itatiunga aqui em Patos. Ele morreu no local.

O condutor do veículo, que até o fechamento desta notícia não tinha sido identificado, foi socorrido e levado para o Complexo Hospitalar de Patos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para realização dos procedimentos cabíveis. As polícias civil e militar também compareceram ao local.

Segundo informações divulgadas em grupos de WhatsApp, Gilliarde era funcionário público estadual da Escola Rio Branco, em Patos, mas nas horas vagas trabalhava como vendedor de água de coco no Centro de Patos.

Atualizado

Gilliarde da Silva Chaves, 42 anos, residente no Conjunto Edimilson Motta, trabalhava como autônomo vendendo coco no Centro de Patos.

Veja as imagens:

Patoosnline.com

Imagens – Portal 40 Graus




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.