Homem vem a óbito no município de Imaculada (PB) e popular busca informações sobre os familiares do falecido em Patos



Faleceu ontem (segunda, dia 29), por volta das 17h, no povoado de Santo Aleixo, no município de Imaculada (PB), o cidadão de nome Elenilson Coelho Ferreira, nascido em 29/09/1960, e que atualmente estava pra completar 60 anos de idade. O mesmo sofria por problemas relacionados ao alcoolismo.

Em razão do seu falecimento, um cidadão do povoado de Santo Aleixo entrou em contato com o portal de notícias Patosonline.com, para pedir ajuda na divulgação do falecimento de Elenilson Coelho Ferreira, pois segundo afirma, o mesmo possui familiares na cidade de Patos (PB).

Ainda de acordo com o homem que entrou em contato com nossa reportagem, o senhor Elenilson Coelho Ferreira vivia com uma mulher mais conhecida como Maria de Bastião de Amaro. Ele também disse que Elenildo nunca falou sobre seus familiares da cidade de Patos.

Ele fez um apelo ao site no sentido de publicar esta matéria, para que os familiares de Elenilson Coelho Ferreira possam ter conhecimento da morte dele, e ao mesmo tempo buscar informações sobre o episódio fatídico.

De acordo com a pessoa que repassou a informação do falecimento de Elenilson Coelho Ferreira, o enterro do mesmo será na tarde desta terça-feira, às 16h.

Matéria por Patosonline.com / informações repassadas à redação