• Dra Milena
Policial

Homem tenta matar o próprio cunhado a tiros no Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

O dono de um bar, Lindoval Gomes de Sousa, de 41 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 20h, desta sexta-feira (24), fato ocorrido no próprio estabelecimento comercial da vítima. O autor do crime foi seu próprio cunhado, Francisco de Assis Sousa, também de 41 de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de beberem juntos no bar, a vítima teria pedido para que Francisco de Assis fosse para casa descansar. Momentos depois, o acusado retornou ao bar com uma espingarda “bate bucha” e sem motivo aparente passou a xingar a vítima com palavras de baixo calão. Em seguida, o homem efetuou um disparo que atingiu o rosto da vítima e fugiu do local logo em seguida.

O dono do bar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital Regional de Cajazeiras.

Apesar das poucas informações a cerca do paradeiro do acusado, foi feito diligências no sentido de capturar o infrator da lei, porém ele não foi localizado pela Polícia Militar..

Diante dos fatos narrados pela vítima e testemunhas, foi lavrado um Boletim Informativo de ocorrência policial e encaminhado para a Delegacia de Policia para as providencias necessárias.

Vale do Piancó Notícias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo