Homem tenta matar ex-mulher a tiros em Manaíra



Na manhã de ontem (sábado), dia 28 de março, por volta das 05h00m, no Sitio de Baixo, Município de Manaíra – PB, o senhor Francisco, pai da vítima Jaqueline Soares dos Santos, 22 anos, procurou o destacamento policial local às 14h30m para informar sobre uma tentativa de homicídio contra sua filha.

 

Segundo ele, o acusado seria um homem conhecido por Manuel Pereira de Sousa, 46 anos, ex-marido de Jaqueline.

 

Segundo relato do pai, a vítima saiu para urinar no quintal de sua residência quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, mesmo ferida consegui identificar o acusado que estava de posse de uma arma de fogo (provavelmente um revolver) e acompanhado por uma mulher a qual a vítima não identificou.

 

Ao tomar conhecimento do ocorrido a guarnição do DPM iniciou diligências no sentido de localizar e prender o acusado referenciado, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

 

Quanto à vítima, ela foi socorrida para o hospital da cidade de Serra Talhada – PE, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, tendo sido transferida em seguida para um dos hospitais da cidade de Recife–PE.

 

Blog do 3º BPM