Homem tenta matar companheira a facadas, pois diz que não aguenta mais ser traído



Uma tentativa de Homicídio foi registrada por volta das 00:15h deste sábado (12) no pátio do Posto de Combustíveis Jácome, tendo como vítima, Kelly Cristina da Silva Pereira, 18 anos, amasiada, que reside no Bairro das Queimadas no Município de Marizópolis.

 

O seu marido, Luiz Félix Barbosa, 34 anos, servente, morador do Bairro Frei Damião na cidade de Sousa, passou o dia a espreitando, até que teria flagrado Kelly Cristina da Silva, sobre suspeita de está  lhe traíndo.

Revoltado, sacou uma faca-peixeira de aproximadamente, 10 polegadas, e aplicou dois profundos golpes, acertando a região do pescoço, e no braço da vítima.
A cena foi presenciada por PM’s que estavam nas proximidades do Posto, ouvindo os gritos da vitima. Os mesmos conseguiram prender a tempo de salvar a mesma.
O Servente, Luiz Félix Barbosa, tentou fugir, mas foi dominando com a chegada das Guarnições da Polícia Militar, comandadas pelo Sargento Bento e o Cabo, Sales.
"faca"
O SAMU esteve no local, fez o socorro de urgência da vítima até ao Hospital Regional de Sousa, aonde foi atendida pelo Médico plantonista, e se encontra sobre os cuidados dos profissionais.
– Eu já levei muito chifre que abusei. 24 horas, ela gozando da minha cara. Convivi com ela cinco anos. Eu não aguentei mais.
Não queria olhar mais na cara dela, justificou o acusado, Luiz Félix Barbosa dizendo que faria tudo novamente.
O acusado preso em flagrante foi encaminhado até a Delegacia de Sousa para ser autuado por Tentativa de Homicídio.
A arma utilizada no delito foi apreendida.
Segundo informações, Kelly Cristina da Silva Pereira, 18 anos já tem passagem pela Polícia, sobre acusação de furto na Cidade de Sousa.
Veja a foto do acusado.


"acusado"
Folha do Sertão