Homem tem perna e braço amputados, além de várias outras fraturas após acidente entre São José do Bonfim e Patos



Um acidente gravíssimo registrado na noite deste domingo, dia 21, por volta das 22h00, na PB 262, que liga Patos a São José do Bonfim, deixou Marcos Antônio Rafael Nunes, 38 anos, entre a vida e a morte.

Marcos Antônio foi encontrado com múltiplas fraturas próximo da sua moto que apresentava danos. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após as equipes serem acionadas por guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

A vítima apresentava amputação parcial do braço e na perna esquerda, além de lacerações no rosto e demais membros. Os socorristas do SAMU estavam em duas equipes diante da gravidade do acidente.

Após ser levado ao Hospital Regional de Patos, Marcos Antônio deu entrada na área vermelha. Informações são de que a vítima teve o braço e a perna amputados, pois não houve possibilidade de recuperação. O motociclista ainda teve parada cardíaca, mas as equipes conseguiram reverter.

Ainda não se sabe como o acidente ocorreu. A vítima pode ter colidido com um carro e talvez atropelado por outro ao cair na estrada. Marcos Antônio exalava cheiro de bebida alcoólica e foi encontrado com uma mochila com peças de roupa.

Por volta das 11h30, Marcos Antônio Rafael Nunes foi a óbito em decorrência dos traumas.


Jozivan Antero – Patosonline.com