Na madrugada de ontem (domingo), por volta das 01h00m, no Sítio Várzea Grande – São Bento – PB, o acusado Sebastião Garcia da Silva, 46 anos, com uma arma, tipo revolver calibre 38, invadiu a casa da vítima Francimar Alves da Silva, 33 anos, efetuando três (03) disparos contra o mesmo.
A vítima conseguiu fugir do local e de imediato solicitou a presença da PM.
Uma guarnição comandada pelo Sargento Alberto quando seguia para o referido Sítio, cruzou com o acusado que trafegava
O acusado foi perseguido pela guarnição e em um certo local derrubou uma cerca de arame com seu carro, onde posteriormente o abandonou e deixando também sua arma dentro do citado veículo.
O policiamento apreendeu o veículo e a arma, em seguida voltou para cidade de São Bento-PB, apresentando na DP local o veículo e a arma a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.
Blog do 3º BPM