Policial

Homem segura vítima para ser morta em plena noite de Natal

Mais um crime de morte foi registrado na Noite de Natal, aqui no Sertão paraibano. O fato foi registrado na noite de ontem (quinta-feira), próximo ao posto de Combustível, “Nossa Senhora Aparecida” no município de Aparecida.

Segundo informações da polícia, foi morto com vários disparos de revólver, o agricultor, Rêino Fábio Medeiros de Araújo, solteiro, 24 anos, o qual residia na Rua Olimpio José naquela cidade. O homicídio aconteceu por volta das 18h.

A vítima ao chegar ao Posto de Combustível encontrou o acusado, por nome, João Martins de Sousa, vulgo Joãozinho, amasiado, mecânico, e seu irmão, José Nildo de Sousa, casado, 41 anos, auxiliar de serviço, residente na Rua Salviano Alves de Oliveira.

Rênio ainda tentou fugir do local, mas foi contido pelo Nildo armado com uma faca-peixeira, enquanto o seu irmão, por nome Joãozinho, efetuou os disparos de revólver no agricultor, Reino Fábio Medeiros de Araújo, que teve morte no local.

O Joãozinho conseguiu fugir da cena do crime, e o irmão, Nildo foi preso pela Policia Militar na sua residência, depois encaminhado para a Delegacia.

Ainda não se sabe o motivo real do crime, ocorrido as véspera de natal na noite desta quinta-feira (24) na cidade de Aparecida, Sertão da Paraíba.

Patosonline.com

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close