Policial

Homem rouba motor elétrico e confessa a polícia

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Civil de Patos, através do Grupo Tático Especial – GTE, efetuou por volta das 11h00m de hoje, a prisão de Francieldo Ferreira de Lima, vulgo PAN, 19 anos, acusado de furtar um motor elétrico de uma residência, localizada no Conjunto Bivar Olinto em Patos.

 

A prisão aconteceu em um Auto Posto, localizado na saída para Piancó (BR-361), onde o acusado foi localizado.

 

A prisão foi possível, após a vítima, a senhora Maria Soares de Lima, reconhecer a foto do acusado na Polícia Civil de Patos.

 

Baseado no reconhecimento, os agentes iniciaram a busca ao acusado, que culminou na prisão do mesmo. Ao ser indagado sobre o furto, logo após a prisão, Pan confirmou que realmente furtou o motor elétrico de um portão, da residência da senhora Maria Soares.

 

O acusado também informou a polícia, a quem tinha vendido o produto do furto. Ele levou a polícia até a residência do senhor Jaime Ferreira de Araújo, no Conjunto Bivar Olinto, a quem tinha vendido o motor.

 

Jaime Ferreira confirmou que tinha comprado o produto, porém informou que não sabia que era produto de furto. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Patos.

 

Francieldo foi autuado em flagrante por furto, já o senhor Jaime Ferreira estava sendo ouvido pelo Delegado de Plantão.

 

Marcos Oliveira                            

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo