• Dra Milena
Locais

Homem relata que foi atacado por mais de 100 abelhas na manhã deste sábado (07) em Patos. Ciclistas e motociclistas também foram vítimas

A informação de que algumas pessoas precisam ser socorridas para o Hospital de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A fúria de um enxame de abelhas na manhã deste sábado, 07 de agosto, nas proximidades da Ponte do Jatobá, setor sul de Patos, persistiu por várias horas, entrando pela tarde.

A todo momento a redação do Patosonline.com recebe relatos e imagens de pessoas que estavam transitando nas proximidades, e foram vítimas dos ataques.

Um cidadão enviou um vídeo, relatando que foi atacado e recebeu mais de cem (100) ferroadas das abelhas, que parece ser da espécie africana. Ele fez um apelo às pessoas: “Pelo amor de Deus não venham para cá, elas estão atacando todos que se aproxima”, disse o jovem.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram pessoas correndo, outras sendo atacadas, ciclistas tentando fugir em desespero, motociclistas que abandonam suas motos e correm, enfim, um verdadeiro desespero para as pessoas que passavam pelo local.

A informação de que algumas pessoas precisam ser socorridas para o Hospital de Patos, porém tal informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Não se tem ainda a informação do que pode ter provocado o ataque feroz das abelhas às pessoas que passavam pelo local.

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo