• Dra Milena
Locais

Homem que sofreu descarga elétrica em poste na manhã desta quarta-feira, em Patos, será transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande

Cleyton passou por uma Tomografia Computadorizada e após avaliação do clínico geral e do médico cirurgião, foi regulada a sua transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

ÓTICAS GUIMARÃES

O jovem Cleyton da Silva Rodrigues, de 23 anos, que sofreu uma descarga elétrica enquanto estava realizando serviços de manutenção de rede de internet em um poste na Rua Pedro Firmino, em frente ao Posto Beira Rio, no bairro Brasília, em Patos, será transferido para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

O fato aconteceu por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira, dia 03 de agosto, e o jovem ficou pendurado no poste após encostar na rede de média tensão e sofrer a descarga elétrica, sendo socorrido por colegas de outra empresa de telefonia que trabalhavam próximo ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros atendimentos e o mesmo foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na área vermelha, porém estável.

Segundo informou a assessoria de comunicação do Hospital, Cleyton passou por uma Tomografia Computadorizada e após avaliação do clínico geral e do médico cirurgião, foi regulada a sua transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande, diante da gravidade do quadro.

Veja abaixo o vídeo do resgate do jovem:

Veja também: Funcionário de empresa de internet sofre descarga elétrica, fica pendurado em poste e é salvo por colegas, na manhã desta quarta-feira (03), em Patos. VÍDEO

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo