Homem que sofreu acidente e está sem trabalhar relata dificuldade em casa e faz apelo à população patoense. Confira!



O cidadão Sebastião Martins dos Santos, casado com Maria Lúcia dos Santos Lira, morador da Rua Projetada 4, no bairro Alto da Tubiba, setor Sul da cidade de Patos, procurou a reportagem do Portal de Notícias Patosonline.com, para solicitar apoio na divulgação de uma campanha solidária.

No vídeo enviado à nossa reportagem nesta segunda-feira (11), Sebastião relatou que sofreu um acidente e quebrou a clavícula. Por este motivo, está sem poder trabalhar com a coleta de resíduos sólidos recicláveis, e sendo assim está passando por necessidades juntamente com sua esposa.

Ainda no vídeo enviado, eles chegam a mostrar a geladeira e o armário praticamente vazios, sem alimentos suficientes para os próximos dias.

Ele também está sem botijão de gás de cozinha, e desta forma faz um apelo à população para que possa contribuir com qualquer ajuda, principalmente de alimentos.

Quem quiser ser solidário(a) com a situação relatada por entrar em contato com Adriana, pelo número de whatsapp: (83) 9 9654-2607.

Matéria por Patosonline.com
Com informações de internauta.