Homem que ingeriu veneno em zona rural de Diamante não resiste e morre

(Vítima — foto enviada por moradores)



Ele foi levado para o hospital de Itaporanga, mas teve que ser transferido para Patos, onde não resistiu.

Morreu na noite desse domingo (5), no Hospital Regional de Patos, o agricultor Francisco de Assis da Silva, de 37 anos. Ele havia ingerido veneno durante uma bebedeira no período da tarde na Vila Vazante, zona rural de Diamante –PB, e acabou não resistindo aos efeitos do líquido.

Conforme informações de populares, Francisco estava em sua residência com a namorada Erilene Pereira de Carvalho, de 42 anos, quando, após tomarem bebidas alcoólicas, bebeu o veneno chamado de Mata Mato, que é usado em plantações. Os dois começaram a passar mal e foram levados às pressas por moradores e por um condutor de Ibiara para o Hospital Distrital de Itaporanga.

Ao chegar na unidade hospitalar, Erilene teve que ser transferida para Piancó, enquanto seu namorado, para Patos, onde chegou a dar entrada, mas acabou falecendo.

As causa do ingerimento ainda não foram esclarecidas. A mulher continua internada. Francisco era viúvo e deixa dois filhos. 

Fonte: Diamante Online



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.