Homem que fugiu da Fazenda Esperança em Condado é encontrado morto



O senhor José Alcirleide Cruz de Morais, 50 anos, mais conhecido por Zé Bandeira, que estava desaparecido depois de evadir-se da Fazenda da Esperança no município de Condado, onde realizava tratamento para se livrar do vício em maconha e crack, foi encontrado sem vida na tarde deste sábado (13/12).

Segundo informações chegadas a nossa redação, o corpo foi encontrado em um matagal nas proximidades da Fazenda do ex prefeito de Condado, Antônio de Pádua, por policiais do Corpo de Bombeiros de Patos, que estavam realizando buscas nas proximidades da fazenda.

Até o início da noite deste sábado, o corpo permanecia no local, esperando o Rabecão (veículo do Numol de Patos) para ser levado o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos para realização de exames cadavéricos.      

De acordo com familiares da vítima, José Alcirleide estava interno na Fazenda da Esperança desde quarta-feira, dia 10, e passou apenas um dia, pois na quinta-feira, dia 11, saiu tomando destino ignorado. Como a Fazenda da Esperança não obriga os dependentes químicos a permanecerem no local, talvez uma crise de abstinência tenha levado Zé Bandeira a fugir.

 

Patosonline.com