Homem que foi assaltado narra como tudo aconteceu. Confira



Policiais militares de Patos prenderam ontem, por volta das 08:30 min da manhã, na estrada que fica próxima a Barragem da Farinha, dois jovens acusados de praticarem assalto a mão armada no local. Um deles é menor. Allan Dellon da Silva, 21 anos, foi preso em flagrante junto com o menor R. C. O. L que foi apreendido com dois revolveres calibre 38, ambos municiados, quando tinham acabado de assaltar uma pessoa que passava pelo local.

 

A vítima é o senhor Valdívio Ferreira do Bonfim, 64 anos. Ele se dirigia em sua moto para o sítio Poço Cercado nas proximidades da Barragem quando foi interceptado pelos elementos que encapuzados anunciaram o assalto e levaram dele seu celular e certa quantia em dinheiro.

 

Na hora em que os dois praticavam o delito contra o Valdívio, uma segunda vítima de nome Osmar Gomes, apareceu de repente e quando percebeu a movimentação suspeita, retornou a sua motocicleta imediatamente e passou a ser alvo dos elementos e um deles (o menor), disparou três vezes contra o rapaz, segundo ele conta a nossa reportagem.

 

A polícia foi acionada e conseguiu prender os dois. A delegada plantonista Ana Valdenice Praxedes Leite ouviu as vítimas e apreendeu os revolveres que estavam com os acusados. Um dos elementos, o menor, foi reconhecido pela proprietária do Mercadinho Santo Antônio assaltado no último dia 10 de dezembro.

 

Cidade em Debate