Homem que escondia droga no Sítio é preso em Itaporanga



Policias da 3ª Companhia de Itaporanga, prenderam na tarde de ontem (terça-feira), o agricultor, Damião Oliveira de Lima, conhecido como “Damião Goiaba”. A prisão aconteceu no Sítio Cantinho, local onde o acusado reside.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, a prisão se deu pelo fato do agricultor está escondendo e comercializando droga naquela localidade.

 

A polícia informou que tudo se deu, após a prisão de uma pessoa que estava portando droga no Centro da cidade de Itaporanga. Quando foi preso, o portador da droga informou a polícia que tinha adquirido o entorpecente com Damião Goiaba.

 

Uma guarnição foi enviada até a casa de Damião, e lá chegando, o mesmo confessou que realmente tinha a droga. Ele conduziu os policiais até uma pedreira, nas proximidades de sua residência, lugar onde escondia a droga. Lá, foram encontradas, acomodadas em uma bolsa camuflada, algumas embalagens plásticas contendo o entorpecente.

 

Depois de avaliada, constatou-se o equivalente a 325 (trezentas e vinte e cinco) gramas de substância entorpecente, conhecida popularmente como (maconha).

 

Em poder do traficante a guarnição apreendeu também, um aparelho celular marca Siemens, 01 (um) estilingue, 02 (duas) fitas adesivas (durex), 01 (uma) mini balança ou balança de precisão e a quantia de R$ 30,50 (trinta reais e cinqüenta centavos).

 

O acusado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Itaporanga para que fossem tomas as medidas cabíveis.

 

Patosonline com informações do Blog do 3º BPM