Homem que era tido pela família como desaparecido, faz contato com parentes e diz que está tudo bem



Francieudo da Silva Pereira, mais conhecido por Eldinho, de 35 anos, que era considerado desaparecido pela família desde a noite de ontem (quarta-feira, 22), entrou em contato com a família por volta das 17 horas desta quinta-feira, 23, e disse que estava tudo bem. Segundo ele, estava uma amiga e logo retornaria ao convívio familiar.

A história do desaparecimento foi publicada pelo Patosonline.com na tarde de hoje, após a família estrar em contato com nossa redação e pedir que expuséssemos o caso.

Veja a história:

Família usa rede social e pede ajuda para encontrar jovem patoense desaparecido

Tem sido frequente a história de famílias que procuram entes desaparecidos. Elas recorrem a imprensa, a usam as redes sociais para fazer apelo no sentido de encontrar a pessoa que sumiu.

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, a família do jovem Francieudo da Silva Pereira, mais conhecido por Eldinho, de 34 anos, postou nas redes sociais um banner onde pede para as pessoas repassarem qualquer informação que leve ao mesmo.

Eldinho, que trabalha costurando bolsas, residente na Rua Sabino Viana, no Monte Castelo, em Patos, desde esta quarta-feira, 22 de janeiro, não faz mais contato com a família.

Seus familiares pedem encarecidamente que quem souber de qualquer informação sobre o mesmo que entre em contato com a família pelo número: 99674-9866.

Patosonline.com