Homem que ateou fogo no próprio corpo morre quando era transferido para Campina Grande



Faleceu por volta das 18h20 minutos desta terça (30), o senhor José Lopes de Assis Júnior, 48 anos, que ateou fogo ao próprio corpo. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Jose Lopes residia a Rua Severino Dutra, no bairro Liberdade, em Patos, e utilizou gasolina para atear fogo ao próprio corpo. Ele cometeu o ato em sua própria residência e em seguida saiu correndo para o meio da rua, causando pânico e desespero a vários moradores que assistiram à cena.

Os moradores e familiares acionaram os bombeiros e rapidamente guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) chegaram ao local. José Lopes de Assis Júnior teve 90% do corpo queimado.

Ele foi levado ao Hospital Regional de Patos e teve de ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Informações são de que a vítima tem transtornos mentais e vem enfrentando outros problemas.

José era casado com a senhora Gertrudes, e pai de Felipe, José Roberto, Roberval e Maria Betânia. Ele será velado em sua residência e o sepultamento está marcado para às 16 horas desta quarta-feira (31), no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Imagem: Folhapatoense