• Dra Milena
Locais

Homem que apareceu atirando bombinhas em vaca publica vídeo esclarecendo sobre episódio. VEJA

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de julho, o personal trainer Tizym Formiga publicou um vídeo em suas redes sociais esclarecendo sobre o episódio que ganhou grande repercussão em Patos e região, onde ele aparece atirando bombinhas em um vaca, fato esse registrado na última terça-feira (26). 

Segundo relatou o personal em seu pronunciamento, a intenção do vídeo  em questão era que o proprietário do animal visualizasse e tomasse alguma providência, apesar do mesmo já ter sido notificado várias vezes sobre animais na rua, e que não quis jogar o artefato no animal, apenas afastá-lo. Ele disse que a vaca já vinha há vários dias andando pela localidade e espalhando o lixo e comendo as plantas da residência do seu pai.

“Eu joguei alguns tracks próximo ao animal, como eu falei ‘próximo’, não no animal em si, jamais quis jogar no animal, mas a minha intenção foi somente de afastá-lo do local, pois esse animal já vem há dias comendo as plantas da propriedade do meu pai e espalhando o lixo da vizinhança próximo a minha residência. Peço desculpas as pessoas que não me conhecem e que eu ofendi de certa forma”, relatou. 

Tizym também informou que se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil e tudo foi esclarecido diante das autoridades: “Fui à delegacia e tudo foi esclarecido lá. Espero que possam entender tal fato e que possam esquecer”, finalizou. 

Veja o vídeo abaixo: 

Veja também: Sargento Patrian se pronuncia a respeito de vídeo onde jovem atira bombinhas em uma vaca, na cidade de Patos. VÍDEO

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo