Homem preso na noite deste domingo (20) em Catingueira suspeito de participar de assalto ao BB do Coremas já está no Presídio de Patos



Já está no Presídio Regional de Patos, mais um suspeito de participar do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Coremas, Vale do Piancó, fato registrado na madrugada da quarta-feira, 16 de setembro.

Segundo informações, o suspeito estava ferido em um dos pés, provavelmente resultado do confronto com policiais militares travado na zona rural de Catingueira na manhã do último sábado, 19 de setembro.

Não foi divulgado ainda a identidade do suspeito, sabendo apenas que o mesmo é da cidade de Santa Cruz, Rio Grande do Norte.

O homem foi capturado na noite deste domingo (20) em um sítio do município de Catingueira após uma intensa busca da polícia militar, inclusive com o uso do helicóptero acauã da Polícia Militar da Paraíba.

Antes de ser conduzido para Patos o suspeito recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda na cidade de Catingueira na noite de ontem.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.