• Dra Milena
Policial

Homem põe fogo na própria residência na tarde desta sexta-feira (05), em Patos. VÍDEO

Segundo os Bombeiros, um cidadão, aparentemente apresentando problemas alcoólicos ou de saúde mental, teria ateado fogo e ficado dentro da casa.

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta sexta-feira, dia 5 de agosto, um fato chamou a atenção dos moradores do bairro Dona Milindra, aqui na cidade de Patos, pois um cidadão havia colocado fogo na sua própria residência.

O Patosonline.com fez contato com o Corpo de Bombeiros de Patos, que confirmou a ocorrência. Segundo os Bombeiros, um cidadão, aparentemente apresentando problemas alcoólicos ou de saúde mental, teria ateado fogo e ficado dentro da casa.

Ainda segundo os bombeiros, o homem foi retirado por populares que tentaram apagar o incêndio e então acionaram o Corpo de Bombeiros para que as chamas fossem controladas. O Corpo de Bombeiros ainda informou ao Patosonline.com que a mãe do cidadão não estaria dentro de casa no momento do incêndio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento médico à mãe, que ficou abalada com a situação, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo