Homem natural de Desterro vai à festa de formatura de Neta em Campina Grande e desaparece. Família está à procura



Um caso está intrigando a família do senhor José Lito Bento, 74 anos de idade, natural da cidade de Desterro, região da Serra de Teixeira. Ele foi nesse final de semana, junto com outros membros da família, à festa de formatura de sua neta na cidade de Campina Grande.

Tudo ocorria dentro da normalidade quando pode volta de 1h30m (uma e meia da madrugada), o aposentado pediu para ir ao carro dormir, pois estava cansado. Assim aconteceu, seu José Lito pegou a chave e se dirigiu ao veículo.

Acontece que quando os familiares chegaram ao carro não encontraram o aposentado. Desde então, teve início uma procura que segue até o momento, porém sem êxito. As polícias civil e militar já foram informadas.

Na tarde deste domingo (01), populares amigos da família entraram em contato com o Patosonline.com, e pediram para que nossa equipe expusesse o caso.

Veja o cartaz abaixo e nele o contato da família:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.