Homem morre vítima de disparo da arma de fogo em Condado



O agricultor, Leandro Ferreira da Silva, 28 anos, que residia no Sítio Várzea do Feijão, município de Condado, faleceu ontem (segunda-feira), vítima de um disparo de arma de fogo.

 

Segundo informações da mãe da vítima, Leandro tinha acabado de chegar de um "riacho", e pediu para que a mãe colocasse o almoço, enquanto isso, ele permaneceu do lado de fora da residência, limpando um revolver cal. 38, com numeração raspada.

 

Passados alguns minutos, sua mãe ouviu o disparo da arma, ao sair viu o filho caído ao chão com um tiro no peito esquerdo. Aflita a senhora, ainda tentou reanimar o Leandro, mas percebeu que o mesmo já estava sem vida.

 

O policiamento daquele município foi informado e esteve no local juntamente com o delegado onde constataram a veracidade do fato. A vítima tinha um disparo de arma de fogo na altura do peito e o revolver estava ao lado do corpo com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta.

 

A polícia não sabe ainda, se o caso foi um acidente, já que a vítima estava limpando a arma, ou se o disparo foi proposital, o que caracteriza suicídio.   

 

Com informações do 3º BPM/Marcos Oliveira