Policial

Homem morre e outro fica ferido em colisão envolvendo carro e moto, na PB-275, entre Patos e São José de Espinharas, na manhã desta segunda-feira (26). VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 26 de setembro, na PB-275, entre Patos e São José de Espinharas, envolvendo um carro e uma motocicleta.

Segundo as informações obtidas com exclusividade pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, o carro, modelo Hyundai Elantra, de cor branca e a moto, modelo Honda Fan, de cor roxa, seguiam de Patos para São José de Espinharas, quando nas proximidades do Bar do Papelão teria ocorrido o acidente.

Motocicleta envolvida no acidente – Imagem: Reprodução – Edição: Patosonline.com

Na moto estavam o condutor identificado como Diego Lucena Caetano e o passageiro Reginaldo Ermínio da Silva, conhecido como Cajarana, que estavam se deslocando para o trabalho.

Com a forte colisão, o passageiro da motocicleta, Reginaldo Ermínio, não resistiu e faleceu no local. Reginaldo residia no bairro do Juá Doce, aqui em Patos.

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Patos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo Hyundai Elantra, que não foi identificado, não estava no local do acidente na chegada da guarnição temendo possivelmente represálias, mas se dirigiu até Delegacia Civil de Patos para prestar esclarecimentos.

Carro envolvida no acidente – Imagem: Reprodução – Edição: Patosonline.com

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo