Homem morre após ser atingido por caminhão desgovernado, em Campina Grande

Caminhão desgovernado atingiu três e um outra moto antes de atingir o mototaxista — Foto: Érica Ribeiro/TV Paraíba



Veículo que estava sem motorista atingiu três carros e uma motocicleta antes de bater na vítima, que morreu no local em que o acidente aconteceu.

Um mototaxista de 53 anos morreu no começo da tarde desta sexta-feira (27), após ser atingido por um caminhão desgovernado, em Campina Grande. Segundo informações da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o condutor descarregava mercadorias que estavam no veículo estacionado na avenida Floriano Peixoto. O automóvel continuou ligado, saiu desgovernado e invadiu o lado contrário da via, na altura do bairro Centenário.

O caminhão atingiu, pelo menos, três carros e uma outra motocicleta antes de bater no mototaxista, que morreu no local em que o acidente aconteceu.

O motorista ainda teria tentado conter o caminhão, que só parou quando foi contido por outros veículos. O condutor permaneceu no local e deu esclarecimentos à polícia sobre o acidente.

A via precisou ser interditada para que uma perícia fosse feita no local. De acordo com a CPTran, a suspeita é de que o caminhão tenha apresentado problemas no freio de mão.

Outro homem ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos leves. A unidade hospitalar ainda não informou o estado de saúde dele.

O corpo do mototaxista e a motocicleta que ele conduzia permanecem no local que o acidente aconteceu.

Mototaxista morre após ser atingido por caminhão desgovernado, em Campina Grande — Foto: Érica Ribeiro/TV Paraíba

G1/PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.