Homem morre afogado em Rio nas proximidades do Conjunto dos Sapateiros na cidade de Patos



Um homem identificado como sendo Ronivon Ferreira Nunes, 36 anos, residente na Rua Joaquim Amaro, Bairro Jatobá, em Patos, morreu afogado nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, no Rio da Cruz, que hoje é ribeirinho do Conjunto dos Sapateiros nas proximidades do Monte Castelo também em Patos.

Populares que estavam no local na hora da chegada do Rabecão (veículo que transporta corpos) disseram que o rapaz é bastante conhecido na localidade.

Apesar de pouca água, inclusive muito barrenta por sinal, o rio apresenta perigo, principalmente para quem não sabe nadar, visto que há locais com muita profundidade. A vítima provavelmente estaria sobre efeito de álcool e segundo testemunhas estava em companhia de outros rapazes bebendo.

A Polícia Militar realizou diligências pelo local a procura de familiares e dos companheiros dele para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. A delegada que acompanha o caso, Daniele Quirino, disse que tudo levar a crer que ele tenha morrido por afogamento, porém só vai falar sobre o assunto após realização da necropsia. Ela disse que nenhum sinal de violência foi detectado no corpo na hora da remoção, mas só depois do resultado da perícia é que se pode ter uma afirmação oficial.

 

Fonte Portalpatos.com

Reedição: Jozivan Antero