Policial

Homem encontrado morto em frente ao Matadouro é identificado pela polícia. Delegado regional explica

A Polícia Civil de Patos, já identificou a identidade do homem encontrado morto nas primeiras horas da manhã de hoje em frente ao Matadouro Público da cidade.

Segundo informações repassadas por autoridades policiais, trata-se do ex-presidiário Josenildo Oliveira da Silva, vulgo Nêgo Jiló, 42 anos, e que residia no Beiral.

Sobre a conduta do mesmo pesava um crime de homicídio, atentado violento ao pudor além da prática de roubos.

Ainda com relação as informações levantadas pelos agentes na manhã desta sexta-feira, Josenildo foi assassinado com um disparo na altura da cabeça quando dormia no local provavelmente pelas mesmas pessoas que o agrediram violentamente há dias atrás.

Segundo um vigia do matadouro ouvido pelo delegado Danilo Orengo, a vítima chegou a comentar que estaria sendo ameaçada de morte.

O corpo de “Nêgo Jiló” como era conhecido foi encontrado por funcionários do matadouro quando chegavam para mais uma jornada de trabalho.

As investigações prosseguem no sentido de identificar o responsável ou responsáveis por mais este crime que na estatística é mais um homicídio registrado em curto espaço de tempo na cidade contabilizando 54, números oficiais da polícia, somente neste ano 2012.

Ouça o Delegado Danilo Orengo em matéria colhida pelo repórter Marcelino Neto:

Patosnline com Marcelino Neto

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close