Policial

Homem encontrado morto em Cacimba de Areia

Segundo relataram as testemunhas, o corpo da vítima Isaac Gonçalves de Oliveira, 19 anos, foi encontrado no matagal à aproximadamente 400 (quatrocentos) metros por trás da residência onde o mesmo morava no Sítio Liberdade.
 
A vítima encontrava-se em cima de um lajeiro com uma perfuração no lado esquerdo da região da cabeça, juntamente do corpo, encontrava-se uma espingarda calibre 36. Após tomar conhecimento do fato, por volta das 20h30 de ontem (30/06), o COPOM enviou ao local da ocorrência uma viatura de Rádio Patrulha e informou o acontecido à autoridade competente que esteve no local juntamente com a equipe de peritos para as providencias cabíveis.
 
Imaculada

Por volta das 01h40 de ontem (30/06) no Sítio dos Homens, enquanto a vítima Arnaldo Maria Lopes, 48 anos, agricultor, ia buscar um animal em sua propriedade, o acusado José do Nascimento Lopes, 30 anos, agricultor, estava em tocaia e disparou um tiro de espingarda “soca-soca”, atingindo-o na mão e estilhaços no pescoço.
 
O acusado fugiu tomando destino ignorado. A vitima foi socorrida ao Hospital Regional de Patos. O policiamento local tomou conhecimento do ocorrido por volta das 08h30 do mesmo dia. Foram efetuadas diligências a fim de encontrar o acusado. Porém, até o momento sem êxito.
 
Fonte: Garimpandopalavras e IIIBPM
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close