Homem encontra cheque de R$ 1.400 em Pombal e devolve à prefeita de São Domingos



Num país onde atos de corrupção se tornaram “comuns”, qualquer gesto de honestidade é motivo de comemoração e reconhecimento de quem o presencia ou toma conhecimento.

Foi o que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), no centro de Pombal, com um homem que trabalha como divulgador de publicidade usando um “carrinho” de som volante, que encontrou um cheque no valor de R$ 1.465, em nome de uma pessoa que mora em Pombal.

De imediato, “Josimar Publicidade”, como é conhecido, procurou o Lojão Rio do Peixe, que fica nas proximidades, e buscou ajuda para localizar o verdadeiro dono.

O gerente do estabelecimento, Leydson Rodrigo, entrou em contato com a titular do cheque, que informou que o mesmo fora emitido para a prefeita de São Domingos, Odaísa de Cássia, sendo que esta também foi contactada para ir receber o título de crédito.

Leydson compartilhou o fato em sua rede social e disse que o “que mais lhe chamou atenção foi a atitude de Josimar em um momento como esse no Brasil. A simplicidade e honestidade dele demonstrou que é isso que a sociedade mais precisa”, escreveu.

Blog do Naldo Silva




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.