Homem embriagado bate no pai de 65 anos e o ameaça de morte, na zona rural de Paulista
O indivíduo que tem 27 anos, antes de começar a quebrar os móveis da casa, teria adentrado em uma igreja evangélica e agido com desordem no local
Um homem de 27 anos foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Bento, na região de Catolé do Rocha, na tarde desta sexta-feira (22), suspeito de ter agredido fisicamente o seu próprio pai, um idoso de 65 anos. O fato aconteceu no sítio André, zona rural de Paulista, na região de Pombal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que seu filho teria chegado em casa embriagado, e de princípio saiu e se dirigiu até uma igreja evangélica próxima da residência, onde lá, teria iniciado uma destruição no local.
Ainda conforme o relato, o suspeito voltou para casa e após começar a quebrar os móveis da residência, foi repreendido pelo pai e a partir de então ficou transtornado vindo a bater em seu genitor e ameaçá-lo de morte.
Diante da situação, a guarnição conduziu as partes envolvidas até a delegacia de São Bento para serem tomadas medidas cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão