Policial

Homem é vítima de golpe ao sair da Caixa Econômica em Sousa

ÓTICAS GUIMARÃES

Um golpe muito conhecido pela PM foi aplicado na tarde de ontem (25), as 15:00h, dessa vez a vítima foi Jackson Vicente da Silva, casado, 21 anos, instalador de Linha, morador da Rua Fernandes de Oliveira, Nº 63 em Sousa, quando saia da Agência Bancária e ao entrar no veículo foi abordado por uma mulher morena, estatura mediana, cabelos pretos e um sinal no rosto, que mostrou a vítima um cartão que estava no chão e perguntou se o cartão era seu.

Então o mesmo relatou que o cartão no pertencia a ele, foi quando apareceu mais um acusado dessa vez um rapaz de pele branca, cabelo preto liso, e uma altura de aproximadamente 1,70cm. O segundo acusado já chegou agradecendo por terem encontrado o cartão e que iria recompensá-los.

Momentos depois a vítima e os dois acusados andaram até as proximidades da igreja Bom Jesus, e lá o indivíduo deixou com a vítima uma quantia em dinheiro enquanto iria com a mulher buscar sua gratificação (um par de sapatos), e ao retornarem a dupla inverteu toda a situação e dessa vez a própria vítima deixou com eles a quantia de R$ 4.100,00 em dinheiro, sendo que seria entregue essa quantia seria entregue em outro local, só que a vítima ao ir para o local combinado, já não mais encontrou nem os acusados nem o dinheiro.

A vítima acionou a PM e relatou todo o acontecido, uma guarnição efetuou diligências, más não lograram êxito na captura dos acusados.

 

Folhadosertão.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo