Policial

Homem é vítima de assalto em sua própria residência na cidade de Princesa Isabel-pb

ÓTICAS GUIMARÃES


Nesta segunda-feira 30, por volta das 02h20min, à guarnição foi acionadA para atender uma ocorrência, na residência do senhor Luiz Pereira do Nascimento, o mesmo informou que havia sido agredido por alguns jovens.

A vítima relatou à guarnição que estava dormindo em seu estabelecimento quando quatro jovens começaram a destelhar o local para furtarem dinheiro e alguns objetos, ao verem o dono da casa, o Sr. Luiz, começaram a lhe espancar e este para se defender desferiu alguns golpes de faca em dois dos acusados, logo após roubarem um DVD, R$ 95,00 em espécie, maços de cigarro e bebidas, se evadiram do local.

Os acusados Davidson Daniel Pinto dos Santos e Daniel Maia de Souza, foram reconhecidos pela vítima quando o mesmo chegou ao Hospital (SESP) para ser atendido, ao vê-los, logo os reconheceu por estarem feridos de arma branca.

Daniel Maia Sousa foi transferido para o Hospital de trauma em Campina Grande com perfurações no tórax.

A guarnição saindo em busca dos outros dois acusados conseguiu localizar e prender os acusados, Leonardo da Silva Fernandes e Sérgio Gomes Albino, porém, o dinheiro e os objetos não foram recuperados.

 Edlene Bezerra- Estagiária do patosonline com informações do 3°BPM

 

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo