• Dra Milena
Policial

Homem é preso suspeito de furtar residência na manhã deste domingo (07), no Luar de Angelita, em Patos

O fato aconteceu na Rua Júlio Crispim e segundo relatou a vítima, o indivíduo entrou na residência e levou uma cafeteira e determinada quantia em dinheiro.

ÓTICAS GUIMARÃES

No início da manhã deste domingo, dia 07 de agosto, um homem foi preso suspeito de invadir uma residência no Loteamento Luar de Angelita, no bairro Novo Horizonte, em Patos, e furtar objetos do imóvel.

O fato aconteceu na Rua Júlio Crispim e segundo relatou a vítima, o indivíduo entrou na residência e levou uma cafeteira e determinada quantia em dinheiro. No momento em que o criminoso invadiu o imóvel, o marido havia saído para o trabalho e estavam apenas ela e a filha na casa, dormindo.

“Graças a Deus não entraram no meu quarto, pois só estava eu e minha filha dormindo”, relatou assustada.

Ao se levantar e tomar conhecimento do fato, a mesma comunicou os outros moradores através de um grupo do WhatsApp e pediu para verificarem as câmeras de segurança. Logo encontram a imagem de um homem de camisa preta passando com a cafeteira.

A Polícia Militar foi acionada e após realizar rondas na localidade localizou o suspeito, que negou o crime.

O suspeito, que não não teve a identidade revelada, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e após consulta na ficha criminal, verificou-se que o mesmo já tem duas passagens pelo crime de roubo e está com uma audiência marcada para o próximo dia 09.

Os moradores da referida localidade estão preocupados com a insegurança, já que outras situações semelhantes de furtos vêm acontecendo constantemente, além de pessoas estranhas circulando no local.

Foto: Reprodução

Patosonline.com

Com informações do Portal TV Sol


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo