Homem é preso suspeito de ferir companheira e bebê de 1 ano com faca, na região de Cajazeiras



Um jovem de 34 anos foi preso na noite do sábado (24), na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, após agredir a sua esposa e a filha deles, uma bebê de apenas 1 ano de idade.

Segundo informações da Polícia Civil, o marido teria agredido a esposa com chutes e murros, e após a agressão, ele usou uma faca para ameaça-lá de morte, e acabou ferindo ela e a filha.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e constatou a veracidade do caso. O suspeito teria foragido mas acabou sendo encontrado no Centro da cidade, juntamente com a faca que ele utilizou nas agressões.

De acordo com o boletim, a companheira afirmou à polícia que, enquanto o homem segurava a faca, ele teria cortado as próprias mãos, e durante as agressões, além de ferir a mulher, ele teria acertado o rosto da filha.

Nesta segunda-feira (26), a polícia informou que a mulher e a bebê foram levadas para o hospital da cidade, receberam atendimento médico e, em seguida, foram liberadas.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de São José de Piranhas, onde permanece detido à disposição da Polícia.

DIÁRIO DO SERTÃO