Homem é preso no Sertão suspeito de estuprar menores dentro de veículo



A delegacia da mulher em parceria com o Grupo Tático Especial (GTE) realizou operação e conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (29) dois suspeitos de crimes de estupro não cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a polícia, a maioria dos crimes sexuais ocorreu entre os meses de julho até outubro.

A delegada Yvna Cordeiro, revelou detalhes da investigação. Segundo ela, o primeiro a ser preso foi um autônomo de 58 anos que aliciava menores:

“Ele aliciava menores, dava dinheiro para meninas para que entrassem em seu carro para cometer os crimes de abuso sexual infantil”, disse a delegada.Tocador de áudio

O segundo suspeito que foi preso tem 35 anos e é acusado de estupro de vulnerável com pelo menos quatro vítimas, entre elas os próprios familiares do criminoso.

“Essa foi a resposta da delegacia da mulher para os crimes de violência sexual denunciados em Cajazeiras, ficando claro que nada passará sem que haja a eficiência da polícia civil no cumprimento das investigações e pedidos de mandados de busca, apreensão e prisão nesta cidade. As denúncias devem ser feitas pois, o trabalho da delegacia da mulher é um trabalho sério e nós fazemos de tudo enquanto instituição para punir com responsabilidade, respeito e justiça aqueles que descumprem os deveres básicos de cidadãos”, finalizou.

Diário do Sertão